9 de março de 2008

Meus irmãos


Aqui temos apresentado algumas palavras para ajuda no vosso desenvolvimento e até esclarecimento àqueles irmãos que chegam até esta casa não somente em busca do esclarecimento tendo como fundamento a sua evolução espiritual.

Procuramos, também, trazer os esclarecimentos que muitos buscam para suas dúvidas sobre os males que os afligem no cotidiano.

Poderíamos discorrer durante tanto tempo quanto desejássemos, para enumerar as razões pelas quais cada um dos atos que acontecem com cada um de vocês.

Julgamos, no entanto, oportuno falar de outra forma, de como evitá-los ao invés de estarmos aqui a curar mazelas decorrentes da falta de esclarecimento.

Nós, aqui, estamos dispostos a esclarecer cada um, em particular, mas não achamos que desta forma todos possam aproveitar as lições que podemos trazer até vocês.

Muitos, provavelmente, possam achar que estas palavras sejam fruto da consciência material do médium que as escreve. No entanto, alguns têm convicção que é, através da consciência do médium que usamos para levar até vocês estes esclarecimentos.

Gostamos de adotar este tipo de comunicação pois assim, escrevendo, vocês poderão reter por mais tempo o que precisamos levar até vocês.

A escrita poderá ser levada até vocês por processo de reprodução que o próprio médium tem procurado fazer chega até cada um de vocês.

Rogamos a vocês a descoberta da força que tendes em vossos corações no sentido de procurar ler estas mensagens. Alguns conseguem reter o conteúdo pela simples audição no momento da leitura que é feita pelo médium. Outros, por estarem desatentos ao conteúdo, rogamos procurar os textos reproduzidos para estudo em vossos lares, junto àqueles que lhes são mais caro na vida: os parentes.

Olhai diante de vós aquele manuscrito passado a limpo. Procurais entender o significado de cada uma das palavras, primeiro isoladamente e depois em conjunto. Se alguma delas, por algum momento passar pela sua mente que não lhe diz respeito, aguarde as próximas, pois certamente encontrarão alguma palavra dirigida até vocês.

Lembrem-se apenas que as mensagens não têm caráter pessoal. Elas são genéricas mas, certamente, chegarão até cada um de vós, pois em grande parte das vezes o que sentes necessitar também é o que o companheiro precisa, esteja ele sentado à mesa ou apenas na assistência.

Lembrai-vos de ler os livros da codificação. Lá encontrareis, inclusive, explicações que trarão esclarecimentos sobre o trabalho mediúnico. Muitas vezes alguém na assistência está desenvolvendo trabalho tão ou mais importante que alguns dos médiuns sentados à mesa. Todos são trabalhadores da seara de Jesus.

Estais sempre de bem com o próximo. Procure controlar a mágoa que porventura passe pela sua mente.

Que Deus possa iluminar, sempre, a caminhada de cada um de vocês.

Mensagem ditada em: 30.11.1995
pelo espírito: João Evangelista
na Casa de Catarina - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua manifestação é importante para o aprendizado de todos que chegarem a este blog.