30 de dezembro de 2008

Oportunidade para falar


Obrigado amigo. Obrigado pela oportunidade que me deste de te ajudar a levar até estes companheiros um pouco das palavras do Cristo.

Obrigado pela oportunidade de deixar cair sobre eles o bálsamo do Pai. Obrigado por poder molhar cada um deles com a água benta que eles puderam receber neste momento.

Tuas palavras foram acrescidas do amor que carregas em teu coração e pudeste levar até eles, principalmente aqueles que estavam à tua frente. O QUE O Cristo te permitiu. Neste ambiente repleto de felicidade dos companheiros espirituais que aqui chegam junto de ti, a felicidade ficou estampada no semblante de todos estes companheiros.

Os sorrisos vindos da assistência te mostraram bem a alegria que o Pai ficou com o assunto que escolheste "ao acaso".

Bem sabes que há muito o que ser dito para esta platéia. Muito ainda há para ser feito pelo e para o pessoal que está na mesa. Mas isto vai ficar para depois. Eles ainda precisam ouvir muito mais do que o que já ouviram. E muito mais do que já leram.

A eles ainda dedicaremos um tempo especial, exclusivo, para não causar desconfortos.

A lição maior que é o estudo da Doutrina tem sido relegado a outro plano e nós estamos acompanhando isto de perto.

O pessoal da assistência estava hoje atento às tuas palavras. As cabecinhas deles estavam "a mil" conforme falam tanto nesta terra de Deus. A dedicação era tanta que o desconforto do barulho que vinha da sala contigua estava a atrapalhá-los mais do que a música que ainda assim abaixaste o volume.

Ali, na assistência operava-se verdadeira caridade com muitos companheiros da espiritualidade atendendo àqueles que ali estavam.

O pessoal da corrente de saúde também estava presente e atenderam a muitos que precisavam.

As irmãs carmelitas levaram a palavra do Cristo a muitos deles que precisavam ainda assim ouvir mais pois estão lendo pouco sobre a Doutrina.

A presença de jovens mostrou o quanto é importante a presença deles não só neste tipo de reunião mas com forte intuíto: na reunião de jovens desta Casa aos sábados.

Assim agindo elas estarão formando uma base sólida de conhecimento da Doutrina para mais tarde poder aplicar o seu conhecimento em benefício da caridade aos que mais necessitam.

O Pai maior espera que cada um de vocês possa estar mais "ligado" no estudo da Doutrina. O Pai maior espera que casa um de vocês possa se dedicar um pouco mais ainda a atender aqueles que de alguma forma chegam diante de cada um de vocês.

Façam sempre a caridade independente do local e de haver ou não as "condições propícias" como vocês habitualmente falam.

E que a Graça do Pai maior possa abençoar o caminho de vocês.

Mensagem ditada em: 30.10.2001
pelo espírito: João Evangelista
na Casa de Catarina - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua manifestação é importante para o aprendizado de todos que chegarem a este blog.